Sumiço e Justificativa

Pessoal, arrumei vários trabalhos que me tomam dia, tarde e noite até Maio. Não tenho mais como comentar o jogo com a mesma assiduidade e observação de antes, mas vou procurar postar – pelo menos semanalmente – em alguns momentos cruciais do programa.

Sobre a eliminação de terça passada, como o Bial até mencionou, o paredão do Eliéser foi o da saída da Cacau, na verdade. Eu não teria o que acrescentar muito mais sobre isso também… Somente que o bobão perdeu o principal trunfo de sua manjadíssima estratégia, se anulou e ficou sem saber o que fazer dentro casa. Ele estava visivelmente sem vontade e perdeu o “brilho” daqueles momentos sem noção que só a gente viu =) Foi tarde.

 Ultimamente eu achei o BBB10 monótono. Senti isso quando postei sobre o Ranking do Milhão e Meio. Com 9 pessoas na casa a história se mostrava tão, mas tão previsível. Que é até comum perdermos um pouco o interesse. Por isso e pelo ritmo puxado de trampo, tô curtindo uma folguinha de BBB e atualizarei aqui em passos mais lentos. Acho que devia essa justificava a vocês.

Abraços e Beijos,

Felipe (littlebonibrasil@gmail.com)

No comments yet

Deixe um comentário

